sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Happy New Me



 Oi. Meu nome é Marcos e eu nunca antes quis ter um Blog, porém na última semana alimentei esse desejo e o realizei. Agora. Não sou muito bom escrevendo. De longe o meu será bem pior do que o do André, o da Jamile e o do Ruy. Eles se relacionam muito bem com as palavras, enquanto as mesmas me fogem e me enganam.

 Já no fim de 2010, e eu paro pra pensar: o que esse ano foi pra mim...? Foi muito. Muita coisa. Me formei duas vezes. Obti uma profissão. Conheci muita gente boa. Encontrei um amor. Alguns amores. Todos, menos um, falhos, por hora. Passei raiva, chorei e briguei. Ri, me alegrei e festejei. Bastante. Todo e qualquer mínimo motivo. Virou festa. Conheci tanta música nova. Novos vícios. Aumentei minha coleçãozinha. CDs, DVDs e livros. (É bom trabalhar) Novas experiências. Sair de casa. Morar em uma cidade desconhecida com desconhecidos . 14! Não, não foi fácil. Exercitei minha paciência com força este ano. Mas isso tudo têm me trazido bons resultados. E ainda me trará. Fé!

 E logo em breve, daqui a alguns dias, entra o ano de 2011. Que ele seja um bom ano pra todos nós. Que tenhamos muita paz, saúde, felicidade, dinheiro e muito, muito amor!

 Sejam muito bem vindos ao meu mundo. E Mark'em-se!

6 comentários:

  1. Hey, hey!
    O cabeçudo agora tem blog!
    *-*

    Primeiro...
    Gostei do nome do blog!
    Super jovem e descolado!
    Hasuasuh
    Gostei de sua introdução...
    Tem até meu nome aeew!
    E eu acho que você é muito bom com palavras sim!

    Estarei esperando uma nova postagem...

    Se liga, cabeção!

    Ruy D

    ResponderExcluir
  2. Se seus outros posts seguirem o "exemplo" (pensei em nenhuma palavra melhor) do primeiro, seu blog vai ficar muito foda (: E sério, você nem escreve TÃO mal assim. HUAUHAHUAUHUAH Brinks. Você escreve bem e com o tempo só melhora. Experiencia propria.


    E parabéns aéê, o brog ta lindo! []

    ResponderExcluir
  3. Mr. pontos k gostei bastante, e você se dá bem com as palavras sim, basta você querer u_u' agora poderei saber melhor o que passa dentro de ti, assim como você descobre coisas sobre mim, que só descobre quem faz, literalmente, uma leitura dos meus sentimentos rsrs. bacana seu blog e ao contrário do que você disse, o nome não é tosco, bastante interessante. e muito bacana mesmo seu blog k e sem a ironia do bacana ok? ;)

    ResponderExcluir
  4. olhaaa *-* Kýnho é quase um jornalista *-*

    ResponderExcluir
  5. oow, minha delícia cremosa tá escrevendo bunito gente! aprendendo a se abrir através das palavras é? Continue assim, que jajá vc vai ta escrevendo como uma clarice da vida!


    (L)

    ResponderExcluir
  6. Um mundo comandado por Emepê? Que medo!!! hahaha
    Mas vc escreve bem sim cara!
    Só falta saber o que de interessante esse menino doido vai colocar, neh? Curiosidade predomina... ;p

    ps: Gostei do nome do blog! [+1]

    ResponderExcluir