segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

a punch on my heart

 Não queria postar letras de músicas aqui, porque sei que se colocasse uma, viriam várias, perderia o foco isso aqui, mas essa realmente merece vir. Tem mechido muito comigo e descrito a minha vida no momento. Mesmo odiando passar por tudo isso que você me faz passar. Eu odeio o fato de te querer tanto. E eu te quero tanto.

 "Eu sinto falta de seus lábios macios, eu sinto falta das suas bochechas brancas. E isso é tão difícil porque eu não vi que você era o amor da minha vida e isso me mata. Eu vejo seu rosto em estranhos na rua, continuo a dizer seu nome quando eu estou falando em meu sono. Mas eu não posso lidar com isso quando eu desligo minha luz noturna. Eles dizem que o verdadeiro amor dói, bem, isso poderia quase me matar. Assassinato de um amor jovem é o que isso deve ser. Eu daria tudo para não estar dormindo sozinho. A vida está desaparecendo de mim enquanto você assiste o meu coração sangrar. Assassinato de um amor jovem é o que isso deve ser. Eu daria tudo para não estar dormindo sozinho. Você segurou minha mão e eles me fizeram chorar enquanto eu jurei a Deus que foi a melhor noite da minha vida. Ou quando você me levou ao redor do mundo, nós prometemos que isso duraria para sempre, mas agora eu vejo, foi a minha vida passada, uma época bonita, bêbados de nada além de um do outro até o nascer do sol."
-The Harold Song by Ke$ha


(a letra foi editada e cortada, por conter partes insignificantes pra estarem aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário