sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então... É Natal!

 Vinte e cinco de dezembro de 2010. Natal. Este ano o natal me oferece um dia amargo e sem graça. O qual eu quero compratilhá-lo apenas comigo mesmo.
 É, talvez eu seja um pouco anormal.

 Já fez o seu pedido de Natal? Aproveite a vinda do velho barbudo e o peça pra ser feliz. Esse é o meu pedido. O pedido de todas as orações antes de dormir.

  Faça seus desejos. E ore, bastante, pra que eles sejam atendidos. Eu o farei. Agradeça por sua vida. Por ter alguém do seu lado. Amigos, familiares, um amor. Por você e por mim.
 Abrace mentalmente todos eles. Ligue, mande um torpedo. Mostre que se lembra deles. É tão bom quando alguém se faz presente em nossas vidas. Tecnologia faz esses milagres. Aproxima os distantes. E afasta os próximos. Infelizmente.

 Neste Natal faça diferente. Veja sua família. Seus amigos. Agradeça a Deus por tê-los em suas vidas.
 Faça o que lhe couber. Dê presentes. Abraços. Beijos.

 Faz diferença ter amor na vida. Dê amor. Receba amor, de quem o quer dar.

 E assim, desejo a todos um Feliz Natal. Muitos Natais a todos.

5 comentários:

  1. Que lindas palavras!
    Lindas mesmo!
    Queria ter lido isso ontem pra ficar mais motivado...
    De qualquer forma, FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  2. Isso foi meio que mentira, ja que justamente no momento do post você estava compratilhando o Natal comigo. E hoje compartilhou comigo de novo, e Lilly! E Renan, e Gleice. UHUL. Sua tentativa de isolamento foi fail, desculpa. Ninguém mandou ter amigos :BB Mas né, vou deixar ser chata. Ta lindo o post, ta superando os meus, hein! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. /\ kkkkkkkkkkkkkkk Jamile nem te deixa ser emo em paz né =/

    ResponderExcluir