domingo, 26 de dezembro de 2010

Ignorem-me.

 "For those days we felt like a mistake, those times when love’s what you hate. Somehow,  we keep marching on." Marching On - One Republic

 Odeio me sentir assim.
 Odeio os dias que me sinto um merda. Um nada.
 Havia tanto tempo que eu não me sentia assim. No passado isso era bastante frequente, até me apelidaram de autista na escola. Me isolava, não falava com ninguém.
 Só queria ficar sozinho. Pensar um pouco. Pensar em tudo. Em nada.
 Alguns preferiam dizer que eu o fazia para chamar atenção. Não era verdade. (Mas ver que alguém se importava comigo ajudava um pouco.)
 Apenas chegar e perguntar se eu estava bem já me tornava melhor.
 Um abraço era o que o meu silêncio pedia. Um sorriso que me dissesse: Marcos, coragem. Vá em frente e não tenha medo. Você é mais que tudo o que te põe pra baixo!
 Quem me conhece de verdade sabe como é. E os que me conhecem mais ainda sempre fazem de tudo pra não me ver assim. E sabem, que se insistir muito, conseguem. Vocês têm esse poder.

 Eu sou um Bobo. Um Besta (L)!

 Simplesmente não sei porque faço isso comigo mesmo.
 Algum tipo de mazoquismo. Mas eu nem gosto de me sentir assim. O que eu faço?
 Pensar no fim jamais foi a melhor opção. Mas já foi.
 Espero haver uma solução.
 Há uma solução. Só tenho que a encontrar.

 "Aquelas horas em que AMOR é o que você odeia"... Por que é assim hein??
 "Aqueles dias em que nos sentimos como um erro"... E se realmente formos??
 Bem na essência, lá no começo, tudo faz muito sentido. Um grande erro. Grande.
 Esquecendo tudo de bom que eu fiz e conheço e tenho só isso que resta. Desprezo e desamparo.

 
Desabafo concluído. Por hora isso é tudo de ruim que consegui expelir do meu ser.

2 comentários:

  1. VocÊ é um bobo, um besta! (2 votos)

    Em casa a gente conversa, rapaz!

    ResponderExcluir
  2. hahahah adorei isso tbm me sinto asssim as vezes=/ enfim Parabens pelo blog tah foda xD

    ResponderExcluir