segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Love?

 O que é o Amor? Pergunta pertinente...
 Indefinição de um sentimento árduo e delirante. Amor é paixão. Paixão que não deixa de queimar. Uma paixão evoluída. Mas paixão não é amor. Amor é amor.
 Mas como eu sei se amo ou se estou apenas apaixonado? Meus caros, não tentem responder esta pergunta. Amem. Apenas amem. Paixão ou amor, sintam!

 Como é bom amar, melhor ainda se sentir amado. Sentimento recíproco. Magia. Aí se encontra o Amar.

 O grande problema de sempre e para sempre é o amar erroneamente. Amo quem não me ama. Alguém me ama e eu não amo este alguém da mesma forma. Um problema. Alguém vai se machucar e essa ferida vai doer muito. Infelizmente. A vida é assim.
 Seria mais fácil que não amemos. Que nossos sentimentos sejam arrancados de nossos peitos. Que tratemos uns aos outros apenas como um produto. Pague pelo sexo do seu desejado. Humilhe-o e maltrate-o. Mastigue o seu coração. Ele não vai chorar. Talvez ele até ria. E talvez nem te cobre pelo trabalho. Isso não é difícil pra alguns. Esses tais que jamais souberam ou saberão o que é amar.
 Eu vou descobrindo. E redescobrindo.

 Amar é encontrar alguém legal, que você curta e que curta estar com você. Desfrutar da sua presença, do seu silêncio ou mesmo do seu suspirar. Isso é alimento para os apaixonados.
 Loucos apaixonados. Que se apaixonam e amam, mesmo sabendo que seu coração será amassado algum tempo depois.
 Amem. Amem loucamente. Um dia valerá a pena cada mordida que deram em seu coração.

 Permita se enganar. Permita se envolver. Um dia enfim saberá o verdadeiro sentido do Amar. Você precisa acreditar na filosofia de que é jovem e que sua vida está apenas começando. Fazer e refazer diferente cada vez que cair e se levantar.

 Por mais coloridos e belos que os fogos de artíficio sejam, uma hora as luzes se apagam e só lhe restam as cinzas. Sim, as cinzas ficam. E te faz lembrar sempre o quão espetacular foi o show.

10 comentários:

  1. Puuutz!
    Tem mtaaa frase foda aeew!
    Quero copiar algumas...
    xP

    Sim, acho que esse post foi um dos meus preferidos até agora!

    Bom estar por dentro das coisas...

    ResponderExcluir
  2. Hey Boy!

    Seu blog ta perfeito!
    Amei o post ... E demais!
    Parabens!

    Beijinhos (L)

    ResponderExcluir
  3. tava procurando uma frase pro meu nick hoje e vc só atualiza agora =/ Renato Russo tá se revirando em sua humilde cova de inveja da sua criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa linda, você descreveu o amor em frases simples, e objetivas, se é que tem como descrever o amor, rs. Parabéns, Marquinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Mas creio que o amor não é pra fazer sofrer

    www.patriciabu.blogspot.com
    @patriciabu

    ResponderExcluir
  6. Marcoss...
    está se revelando heiim
    o blog esta muito bakana,
    parabéns...

    ps. acho que escolheu o profissão errada viuu, tah dando show com as palavras. haha

    ResponderExcluir
  7. Aeee...show...muito show Marcão! Isso ai, filosofando pra ver feliz KKKKK abraçao brother!

    ResponderExcluir
  8. Cara! É tudo uma verdade! triste realidade, mas é o que acontece.... Como faz para lidar com o amor? Vai saber, neh? O jeito é aproveitar mesmo as experiências adquiridas. Um dia a gente acerta de verdade!

    ps: adorei esse post MP! O garoto tá virando um grande escritor! hauhaauahauahua

    ResponderExcluir
  9. Perfeito Marcos. Perfeitoooo..

    ResponderExcluir