terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mis ángeles

 É estranhamente boa a nossa relação com nossos avós. Os nossos pais ao quadrado. Ao cubo eu diria. Pra mais.
 Eles nos amam, e só pedem amor em troca. Com nossos pais a história é diferente. Eles nos amam (falando de uma família normal) e nós normalmente lhes retribuímos esse amor. Em uma escala algumas vezes menor, com certeza. Além disso existe uma cobrança dos pais para com os filhos. Eles lhe devem a vida. Explicações e retornos. Eles mais do que ninguém querem a nossa vitória. E lhes devemos isso.
 Os pais (falando da imagem masculina na família) amam seus  filhos de uma forma um tanto estranha. Os que amam. Pais são frios, gélidos. Não quero generalizar. Conheço pais que eu compraria se existissem expemplares a venda. Não tenho boas influencias pra falar de pais.
 Mães. Essas sim nos amam infinitamente. Imensuravelmente. Elas quem nos deu a vida propriamente dita. Nos geraram e nos deram a luz. E saiba que em qualquer momento da sua vida, se for preciso, ela dará a sua própria vida para que você continue respirando.

 Cresci com meus avós. Como um professor certa vez disse: avós estragam os netos. Quem me conhece de verdade sabe que isso é verdade. rs
 Devo a eles a  minha vida. Os pais da minha mãe. Meus pais na verdade, pais são aqueles que cuidam. Meus heróis e exemplo de vida.
 Se estou onde estou, sou o que sou e tenho o que tenho, devo isso a eles. Senhor Tarcísio e Senhora Efigênia.

 A vida que eu tive não uma das mais fáceis. Nunca tive bons brinquedos, as melhores roupas, sapato do momento (mas me lembro de uma papete do Seninha que ganhei de natal, vinha com óculos escuros... *---*), os melhores materiais escolares e ainda assim obter bons resultados na escola. Crescer, passar por tudo o que passei e ainda assim me tornar a pessoa que sou hoje, um ser do bem (e eu poderia citar mais alguns muitos adjetivos aqui, rs) lutador, e sim, meredor das suas vitórias.
 Isso tudo foi resultado de um trabalho árduo dos meus avós, minha mãe, tios e quem teve mais trabalho nisso tudo, Eu mesmo. Isso sem contar com os Featurings... Meus amigos. Aqueles verdadeiros amigos. nem preciso citar nomes, eles se reconhecem. Simplesmente um muito obrigado a todos eles que contribuíram, mesmo que com apenas uma pitada, para que eu construísse o carácter que tenho.
 Amo vocês. Onde quer que eu esteja, longe ou perto, mesmo na minha ausência. eu amo muito vocês.


 Aprendi que não devo questionar Deus.
 Por que sou assim? Por que minha vida é assim?
 Aprendi que devo me aceitar e agradecê-lo por todas as qualidades que Ele me deu. Todos os bons momentos que tem me permitido ter. Todos os meus amigos, minha família. Tudo aquilo de bom que me rodeia é um motivo pra Lhe agradecer.
 E sim, sou muito feliz por ser como eu sou, se quem eu sou.

3 comentários:

  1. Uau! Vc sempre me ajuda com seus post`s
    Esse e o meu favorito,
    pois nele te conheci mais ...

    I love you boy!

    Tomara que um dia nos podemos se conhece pessoalmente.

    Beijinhos (L)

    ResponderExcluir
  2. Você é uma das pessoas mais fodas que conheço! O caminho para ser como você realmente não é fácil, mas nada na vida vem fácil né :p Se você tivesse conseguido tudo de mão beijada não seria o que é hoje e talvez nem iriamos nos conhecer D= olha que triste seria rsrs Pode ter certeza que sua vida vai ser repleta de paz,amor e vitórias!

    Meu futuro jornalista preferido <3

    ResponderExcluir
  3. Você está se tornando um grande concorrente marcos rsrs, melhorando a cada dia. muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir