terça-feira, 19 de abril de 2011

Te gosto! E ponto.


 Sabe por que eu gostei de você? Você é bem aquilo que eu sempre quis pra mim. Inteligencia e beleza combinadas com uma alma eencantadora. Gostei de você porque você gostou de mim. Sabe porque eu gosto de você? Você me faz bem. Faz com que eu me sinta bem. Porque quando estamos com seus amigos você me dá atenção, me abraça e me beija. Porque cada segundo do seu lado é tão perfeito. Gosto de você porque junto comigo você tem orgulho do que sou. Gosto de você porque aqui distante ou aí do seu lado você me faz um bem tão grande. Gosto de você porque você é você, não tem medo ou vergonha. Gosto disso. E agora, gosto de você por ser parte de mim também. Gosto de você porque eu vi em você alguém pra eu amar, porque eu vi em você alguém pra me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário