quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bonito!


 Não tenho noção do ridículo, me acho lindo. E as vezes sou tão feio que não suporto me sentir por perto. É, decidi que não ligo pra opinião dos outros. É apenas a opinião delas, e isso não faz de mim outra pessoa. Sou eu, sempre fui, com ou sem as máscaras do dia a dia, que uma a uma foram sendo derrubadsa e jogadas no lixo. Um dia a gente acaba se aceitando. Independente dos medos que guardamos pra gente, um dia eles simplesmente perdem a negritude do seu existir e se tornam incapazes de nos afetar como antes. Viver um eu mesmo não é tão fácil. Tampouco impossível. Vamos comemorar um eu próprio, com todas as qualidades e defeitos, mas sem máscaras.

3 comentários:

  1. Já disse que cê escreve muito bem? Como disse Thiago... Bonito. Aliás, lindo. Não você, o texto. hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Gnt... kda dia q passa eu admiro mais esse meu amigo... Ele tah escrevendo pakas!!!!... E consegui me deixar emocionada.... TE ADOROOOO MTO VIU?!

    ResponderExcluir