domingo, 24 de abril de 2011

Vigésimo Primeiro


 Nossa, que coisa: o tempo realmente passa. 25 de abril de 2011, 21 anos de idade. É incrível como cada dia parece ter passado mais rápido quando se passam vários. Até os mais longos se mostram tão curtos. A vida passa. Ela precisa ser vivida.
 Uma breve e simples comemoração, bem íntima, uns poucos amigos e uma boa cerveja. Foi assim. Obrigado a todos que fazem parte da minha vida e me fazem sentir especial. Os amo.

 Amor: obrigado por tudo. O melhor presente de todos é Você.
 Este aniversário foi marcado por isso. Por você, que muda minha vida a cada dia. Cada vez mais presente nela. Cada vez mais ela. Posso dizer que te amo. Acredito no amor. E o nosso é verdadeiro.
 Que comemoremos muitos outros aniversários juntos. Seus, meus e nossos.

 Parabéns pra mim e pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário