segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães



 Então Mãe, eu te amo! Talvez não demonstre muito e o tempo todo, e sei que um dia me arrependerei por cada beijo, abraço e "eu te amo" não compartilhados. Mas uma coisa é verdadeira: todos amamos, mas cada um a sua maneira. Repito: te amo mulher! Aos 21 anos de vida, não sei se pra você um bom ou mau filho, um bom ou mau exemplo pra nossa moça, sua filha, minha irmã. Faço o possível pra que sim. E se no fim tudo der errado não pense que eu não dei o melhor de mim, por pior que eu tenha me saído. Mas te peço um favor: acredite na educação que você me deu. Ela ainda está em vigência, só enquanto eu viver. Agradeço a você por ela. Se algo no caminho se perdeu, não se culpe... Apenas reflita. Poderia ser pior. Eu to vivo. E enquanto eu estiver serei este Marcos da sua autoria, com algumas falhas, como todos os outros, mas se aos seus olhos sou um cara perfeito, fico satisfeitíssimo. Obrigado e me desculpe por tudo. Te amo. Pra todo o sempre. Vó Lúcia, Vó Piedade: mães de segundo grau: a primeira a vida toda do meu lado, a segunda apenas recordações de terceiros, que o lugar onde a senhora está a descansar seja melhor que o que estamos agora. Tias: Alessandra, Cida, Elaine, Eliane, Iris, Nilce e Niuza, ahh minhas mães assim, sem explicação. Cada uma da sua maneira, todas eternas em meu ser, o amor que sinto por vocês é imensurável. A todas as outras mulheres e Mães que já passaram pelo caminho do meu viver: Feliz dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário