quinta-feira, 5 de maio de 2011

what if i die?


 "E se eu morresse hoje?" Me peguei pensando hoje... "O que deixarei pra trás?"  Fiquei perdido procurando respostas... O que sou, o que fui...? O que tenho, o que fiz de bom...? Sinceramente, nada cabível. Talvez tudo tenha sido uma perda de tempo. Não que viver seja perder tempo, mas viver algo que nunca sonhou ser... Será? Penso em minha família, que ainda não tenho certeza se me ama ou me odeia, justamente por isso, por eu não ser como eles queriam... Penso em alguns poucos e bons amigos. Esses sim me fazem querer continuar a viver, porque independente do Marcos ser o Marcos, eles me amam. Justamente por isso, por eu ser eu. Não deixaria nada de valor se eu morresse hoje. Não tenho patrimônios e nem dinheiro sobrando. Talvez eu deixe boas lembranças, que teriam validade. Não vejo muitas razões pra ser eternamente lembrado. Posso até não deixar nada ao partir, mas gostaria que eu pudesse levar comigo tudo de bom que eu vivi, todos os momentos mágicos, por menores que sejam, quero que eles se eternizem em mim. E que se houver alguma lágrima derramada sobre o meu túmulo, que esses breves bons momentos possam aconchegar cada coração que sentir minha falta. Esse foi apenas mais um dos pensamentos ridículos daqueles péssimos momentos da vida, que por sinal segue em frente. Por hora. Então vou viver, sem pensar no fim, Que por pior que seja é a única saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário